Sobre o blog

Um blog que nada mais é do que uma revista eletrônica trazendo moda, estética, entretenimento, decoração, esportes… Enfim, uma Mistura das Boas!

Quem escreve?

Laura Vidaurreta

Sou esposa, amiga, cunhada, nora, tia, irmã, madrinha e mãe de cachorro. Sou estilista, produtora, pesquisadora, designer, escritora e blogueira. Piloto fogão, vassoura e maquina de costura! Sou mexicana e canceriana praticante! Cinéfila, serie maníaca e rata de livraria! Decoro a casa e falas de filme! Sou dessas…

Vanessa Santos

Jornalista de coração e formação. Nerd do tipo que perde horas com video games, filmes e seriados, mas vaidosa do tipo que troca de esmaltes como quem troca de roupa. Adoro frases de efeito e textos melosos. Sou uma Leonina “phyna” e “foufa” ao extremo! E, além disso, não dispenso uma boa chapinha no cabelo e uns “bons drink” no fim de semana.

Thiego Cugler (Arcanis)

Thiego Cugler (Arcanis)Não sou “esposa” e nem “aquariana” (O cara já chega tirando sarro da descrição dos outros).  Apenas um cientista da computação recém-formado que adora uns bons drinks no bar, ou uma partida frenética de Soul Calibor, desde que tenha bons amigos em volta e boa musica. Um pouco de testosterona para esse blog com lindas garotas.